Percorrer a altimetria do Monte Everest correndo ou pedalando? É possível!
abril 22, 2021

O Monte Everest é considerado a montanha de maior altitude da Terra, seu pico está a 8.848 metros acima do nível do mar.

A Foco Radical inspirada nas mais belas e altas montanhas, lançou o desafio Montanhas pelo Mundo – Etapa Everest, um desafio emblemático, permitindo aos atletas simularem a subida ao monte Everest, pedalando ou correndo.

O atleta poderá CORRER ou PEDALAR onde e quando quiser, no seu ritmo até completar a altimetria/ganho de elevação de 8.848 metros.

Esse desafio é uma boa oportunidade de manter-se focado e motivado, estabelecendo rotina e planejamento das corridas ou pedaladas.

A medalha do desafio traz o relevo de montanhas do Everest, feita na cor grafite ônix, tem 10cm de altura, com destaque para a altimetria de 8.848 metros. A camiseta e a caneca opcionais no kit também foram pensadas como uma bela recompensa para aqueles que encararam esse grande desafio.

Preparado para encarar essa jornada de superação?

Veja como é fácil participar:

* Faça sua inscrição no site FOCO RADICAL 

* Assim que sua inscrição for confirmada, estará disponível para validação no (site ou aplicativo) 99RUN.com.

* Você deverá correr a altimetria (ganho de elevação) de 8.848 e comprovar por meio de aplicativo de corrida ou relógio gps. A cada corrida ou pedalada com ganho de elevação você deve registrar na 99run, até que conclua 8.448 metros em ganho de elevação.

* Depois de validado é só resgatar seus prêmios (válido para quem comprou kit com medalha ou mais).

marketing
Instagram
Programe seu próximo evento