Pular para o conteúdo

Blog Foco Radical

Início » Foco Clube

Foco Clube

Fotógrafos cadastrados na plataforma Foco Radical, podem usufruir dos benefícios e vantagens exclusivas do Foco Clube. Confira as empresas parceiras:

Mov Locadora

DESCONTO exclusivo na locação dos equipamentos.

“A primeira startup rentaltech audiovisual no Brasil feita para fotógrafos e videomakers iniciantes ou experts na área”.

Câmera Tech

DESCONTO exclusivo na mão de obra de serviços de manutenção de equipamentos fotográficos.

“Assistência Técnica Especializada em Equipamentos Fotográficos Profissionais e Amadores, tem sua sede em Florianópolis mais atua em todo o Brasil”.

Tumura

DESCONTO exclusivo na mão de obra de serviços de manutenção de equipamentos fotográficos.

“Há 32 anos realizando manutenção com qualidade e competência em equipamentos fotográficos e binóculos. Uma empresa confiável e de tradição”.

Cine Camera Namba | Canon

DESCONTO exclusivo sobre o valor da mão-de-obra para pagamento a vista. Revisão/verificação do equipamento (sem desmontagem, reparo ou troca peças) de forma gratuita e orçamento gratuito. Benefícios válidos para equipamentos com menos de 5 anos.

“Desde 1966, a Cine Camera Service/ Namba é referência em Serviço Autorizado Canon, estando entre as melhores do mundo segundo avaliação do próprio fabricante. Localizada em São Paulo, atende todo o Brasil com rapidez e qualidade. Fácil contato via Whats (11) 3259-7888”

Locadora dos Marios

A Locadora dos Marios é a maior locadora de câmeras e lentes profissionais do Sul do Brasil. Localizada em Curitiba, oferece as principais marcas a seus clientes: Sony, Canon, Nikon, Fuji, Sigma e Tamron.

Benefícios para fotógrafos cadastrados na Foco Radical com DESCONTO exclusivo.

Em breve mais parcerias estratégicas com vantagens exclusivas para você fotógrafo Foco Radical.

Redação Foco Radical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *