Pular para o conteúdo

Blog Foco Radical

Início » Foco Radical na Volta da Pampulha 2023 vai além da cobertura oficial

Foco Radical na Volta da Pampulha 2023 vai além da cobertura oficial

Foco Radical participa da Expo Atleta do evento em Belo Horizonte e consolida maior participação em eventos esportivos brasileiros ao longo do ano 

A Foco Radical marcou presença na Volta Internacional da Pampulha 2023, realizada no dia 10 de dezembro, em Belo Horizonte. A participação foi além da cobertura fotográfica oficial da 24ª edição de uma das corridas de rua mais tradicionais do calendário esportivo brasileiro. Não apenas por 1,7 milhão de fotos dos participantes, como também a Foco Radical esteve presente na Expo Atleta, que fez parte da programação oficial do evento. 

A Expo Atleta da Volta da Pampulha foi realizada nos três dias que antecederam a corrida de 18 km. A sede da expo foi o Power Shopping Centerminas. A Foco Radical estreitou seu relacionamento com os atletas de todo o Brasil. O espaço temático recebeu uma ativação exclusiva. Nela, os inscritos participaram de um game para ganhar descontos na compra de fotos da Volta Internacional da Pampulha 2023.

Foto: Diogo Anhasco

“Tivemos um grande movimento no espaço da Foco Radical. Aproximadamente 1500 atletas estiveram no local e receberam vantagens. A maior parte da movimentação ocorreu no sábado, na véspera da corrida, com grandes filas para a participação na ativação. Foi um grande sucesso”, afirma Juliene Santos, coordenadora de marketing da Foco Radical. 

A ativação da Foco Radical na Volta da Pampulha 2023 foi uma atração que faz muito sucesso em outros eventos esportivos realizados pelo Brasil. Consiste em um game em que o atleta lança uma bolinha em uma parede com obstáculos. Os prêmios são resultados de onde para a bolinha. Os brindes são cupons de descontos para utilizar na compra das fotos da corrida. 

Aumento na participação em eventos esportivos

No decorrer de 2023 a Foco Radical e sua atração de sucesso estiveram em mais diferentes eventos esportivos pelo Brasil. Principalmente na região Norte e Nordeste. Ao longo do ano, a Foco esteve presente em eventos realizados em estados como Rio Grande do Norte e Paraíba e outros locais inéditos até então. Além disso, a empresa ampliou a presença como parceira em eventos nas regiões Sul e Sudeste, ou em expos, ou somente com cobertura oficial. 

Foto: Wellington Rodrigues Lima

Nesse sentido, em 2024 a Foco Radical projeta aumento em sua participação em eventos esportivos. No calendário do próximo ano estão previstas provas de grande e médio porte realizadas no Brasil, além de eventos em alguns países da América do Sul. Dessa forma, a Foco Radical estará ainda mais próxima dos atletas, e por mais vezes. 

Até 2024, atletas e fotógrafos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *