Pular para o conteúdo

Blog Foco Radical

Início » Foco Radical Completa uma Década de Fotos

Foco Radical Completa uma Década de Fotos

A fotografia é uma forma poderosa de capturar momentos e contar histórias. Ao longo de uma década, o site da Foco Radical tem sido o lar de um acervo de fotos incríveis, reunindo uma coleção diversificada de imagens que nos transportam para aventuras emocionantes e momentos únicos vividos no esporte.

Ao relembrar esse período podemos testemunhar o desenvolvimento da empresa e sua evolução ao longo do tempo. Cada imagem permite que sintamos a emoção do momento e que vivenciemos as experiências por meio das lentes dos diversos fotógrafos talentosos que comercializam suas fotos na Foco Radical. Cada rosto capturado é uma história a ser contada.

Você pode acessar e reviver todas as fotos incríveis que você adquiriu ao longo dos anos diretamente em nosso arquivo exclusivo TIMELINE. Acompanhe sua evolução, desde as primeiras conquistas até os momentos mais emocionantes. Navegue pelas décadas de fotos que capturam a sua dedicação, perseverança e superação.

Foco Radical completa uma década de fotos

A cada clique, você será transportado de volta aos momentos em que cruzou a linha de chegada com um sorriso de realização, ultrapassou seus limites pessoais e celebrou cada etapa da sua jornada no esporte.

Compartilhe suas fotos favoritas com seus amigos, familiares e colegas atletas, inspirando-os com seus feitos e incentivando-os a alcançar seus próprios objetivos. Suas conquistas são eternas, e você tem uma forma especial de revivê-las sempre que desejar.

Ao longo dos últimos 17 anos, construímos uma história de sucesso baseada em valores como qualidade, compromisso e respeito pela comunidade esportiva. Agradecemos a todos os atletas, parceiros e clientes que confiaram em nós ao longo dessa jornada.

Enquanto continuamos nossa trajetória, estamos entusiasmados com o futuro e com novas oportunidades de contar histórias através de nossas lentes. A Foco Radical seguirá comprometida em levar o melhor da fotografia esportiva a cada canto do Brasil, registrando os momentos mais emocionantes e inspiradores do esporte nacional.

E para celebrar esses dez anos de conquistas e ajudar você a garantir seu TBT, a Foco Radical está disponibilizando o cupom de desconto ACERVO10, válido até 15/07/2023.

Foco Radical

Por: Redação Foco Radical

13 comentários em “Foco Radical Completa uma Década de Fotos”

    1. Olá Luis! A Foco Radical não tem acesso aos dados pessoais dos atletas por prova, apenas o organizador do evento, por serem considerados dados sensíveis. Abraços 🙂

    1. Olá José! Você consegue encontrar suas fotos através do nosso site:
      – Acesse focoradical.com.br;
      – Digite o nome do evento que você participou;
      – Insira o seu número de identificação no evento.
      Qualquer dúvida estamos à disposição! 🙂

  1. Antônio Eduardo Tavares

    Sempre tenho prestigiado o trabalho dos profissionais nos treinos do parke Barigui
    Conseguem excelentes fotos
    Parabéns!!!

  2. Antônio Eduardo Tavares

    Excelentes profissionais, levantam cedo para fotografar pessoas que tem força de vontade para treinar e ter uma vida melhor
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *