Pular para o conteúdo

Blog Foco Radical

Início » Quer Relembrar seus Melhores Momentos?

Quer Relembrar seus Melhores Momentos?

Acesse sua Linha do Tempo e Reviva seus Melhores Momentos no Esporte

No site da Foco Radical você encontrar todas as fotos dos eventos que você participou organizadas em uma linha do tempo. Desse jeito você pode relembrar seus melhores momentos no esporte quando quiser.

Todo atleta guarda com carinho as lembranças das provas que já participou, pode ser o registro da sua primeira prova, seu primeiro RP, pode ser seu maior desafio, sua maior conquista, uma nova modalidade, a prova mais distante ou a inesquecível. Por isso a Foco Radical fez questão de manter seu histórico através das fotos adquiridas em nosso site.

Quer Relembrar seus Melhores Momentos no Esporte? - Blog Foco Radical

Os clientes da Foco Radical podem visualizar todos os registros das provas, por ordem de tempo, permitindo ao atleta reviver seus melhores momentos e emoções nas provas. Acompanhar sua trajetória, relembrar uma viagem, as conquistas e também a sua evolução no esporte ao longo do tempo. Pode ser acessado a qualquer momento através da sua conta na Foco Radical.

As fotos adquiridas estão organizadas em ordem de tempo, das provas mais recentes que participou até a mais antiga. Temos clientes com registros desde 2009.

Para acessar a sua linha do tempo acesse sua conta no menu pedidos. Veja agora a sua linha do tempo e relembre suas conquistas! #recordarecorrer

logo Foco Radical

Por: Marketing Foco Radical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *